POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A satisfação dos nossos clientes é uma prioridade na Simone Minks e por isso, fazemos de tudo para garantir uma experiência positiva de compra, troca ou devolução.

Caso tenha dúvidas sobre como trocar ou devolver algum produto adquirido no site, entre em contato com os nossos canais de atendimento:

Whatsapp: (49) 98910-0871

Telefone: (49) 98910-0871

Email: simoneminkks@gmail.com

O cliente tem até sete dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou devolução do pedido realizado e pode fazê-lo através dos canais de atendimento.
A mercadoria pode ser trocada se não for utilizada e estiver nas mesmas condições em que foi enviada, incluindo o porte das etiquetas e embalagem original.

Após a solicitação, você receberá um código de autorização de postagem reversa e no porte deste, enviará a mercadoria para o centro de distribuição.

Ao receber a mercadoria, a equipe avaliará as condições do produto e autorizará a troca ou a devolução, que poderá ocorrer em até 30 dias da data de recebimento da mercadoria.

O produto deve ser enviado na embalagem original sem qualquer indício de uso ou avaria.

Se após a utilização do produto você identificar qualquer falha ou defeito de fabricação, entre em contato com a central de atendimento para analisar se a mercadoria se enquadra dentro da garantia estabelecida.

Toda a política de Troca e Devolução descrita acima está prevista no Código de Defesa do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm